sexta-feira, 17 de abril de 2009

Pressão, Volume e Temperatura. Contantantes? Jamais.

Aula de Química - 15/04

Z: A primeira vez que eu fiquei com uma garota... 'subiu', mesmo eu sendo guei. :B
Amiga do Z: Normal, né? '-' Ou não?
Z: Bem, quando eu fiquei com VOCÊ não rolou, sorry XD
A: ¬¬'
Z: Mas assim, tem vários estágios, na verdade.
A: Como assim? .-.
Z: Assim, tem vários estágios de... volume. Três, na verdade. 1- Acordado; 2- Ativo e a postos e 3- Pode Vir Quente Que Eu Estou Fervendo. E quando você tá só beijando, NORMALMENTE fica no 1, a não ser quando a coisa esquenta. :B
A: PUTAQUIPARIU! XD Olha o que eu sou obrigada a ouvir numa aula de Química de um professor estranho às 21:29 da noite de uma quarta-feira!

oi :B

4 comentários:

  1. HAHAUAHAAUHAUAHAA adorei! Ri hidrelétricas.

    Adorei essas aulas.

    ResponderExcluir
  2. Ok, você sabe O QUANTO EU ME ESFORCEI pra pensar em alguma coisa decente pra omentar aqui, mas, PELAMORDEDEUS, z!
    Você é um louco pervertido surtado está tudo acabado entre nós tchau bgos u.u'

    -n

    Mentira.
    Você sabe o que eu penso sobre isso (6)

    ResponderExcluir
  3. Sabe, eu quero um nome decente. u_u "amiga do Z" não cola.

    ResponderExcluir