terça-feira, 14 de abril de 2009

Como pode?

Segunda, 14 de Abril de 2009.

07:30~09:10 - Aula de Química
Assunto: Sexo.
Tarefas executadas: Deveres que deveriam ter sido feitos no

09:10~10:00 - Aula de Geografia
Assunto: Sexo.
Tarefas executadas: none.

10:20~12:00 - Aula de Física
Assunto: Sexo e o mau-humor do professor [acho que a noite de alguém não foi produtiva oiq]
Tarefas executadas: Copiar a matéria.

12:00~12:50 - Aula de Geografia [segundo round]
Assunto: MAIS sexo.
Tarefas executadas: none.

Confissão do Dia:
Colega: Não, porque entraram no meu orkut e me mandaram a letra do Piru de Japonês. Mas tipo, grandão e em negrito.
Z: Grandão e preto? Então não era de japonês :B

relativamente baseado em fatos reais '-'

2 comentários:

  1. IIHH! Você não conhece os japoneses que EU conheço, colega u_u'

    AUIEHUIAEHAEIUHAEUIEHAUIAEH

    ResponderExcluir
  2. Tipo assim... COMOFAS falar sobre sexo o dia todo? Hahuauhahuauh. Btw, primeira vez que estou vindo aqui. Já li todos os posts, mas não consegui idéias para comentários úteis, so... Abstenho-me aqui. Agora.


    =*

    ResponderExcluir