quinta-feira, 9 de abril de 2009

Feriado!

Ok, eu deveria ter vergonha de falar isso, mas... Eu estudo em colégio católico desde SEMPRE, e não faço idéia do porquê de eu estar em casa agora u-u I mean, na quinta não é feriado, mas sexta-feira da Paixão? WTF? Porque temos que comer peixe esse dia? .-. [não que eu esteja reclamando, peixe é mó bom *-*]

Só sei que tenho que estudar :B Biologia, Química, Matemática e Geografia me esperam. E passar coisas de História a limpo.

Ainda to tentando arrumar esse blog, mas sou muito newbie, alguém me dá um help t.t

Pergunta do dia: "O que você faria se entrasse no seu quarto e sua mulher estivesse com um amigo na cama?"

a) Mataria ela.

b) Mataria ele.

c) Se mataria.

d) Entraria na brincadeira.

Reflitam :B

inspirado numa aula de português interessante .-.

Um comentário:

  1. a) Mataria ela
    Antes matar uma mulher uma só vez, do que matar um homem todos os dias ;D

    ResponderExcluir