segunda-feira, 20 de abril de 2009

Não me culpem, está na genética :B

Pai do Z: mimimimi porque ar condicionado é igual havaianas, todo mundo usa quando vai pra Niterói mimimi
Z: -q .-.


Estava revendo pela milionésima vez O Fabuloso Destino de Amélie Poulain ontem. De fato, quebrar a casquinha do Créme Brullé (?) é a melhor coisa do universo. *-*
Quem não viu esse filme, veja. Te mostra que curtir as pequenas coisas da vida são as melhores.

E hoje eu vou curtir a melhor coisa do mundo. Filme com o meu namorado mais perfeito do mundo.

ok, isso não tá na genética :B

Aproveitem o feriado. E sejam muito felizes.

porque desde que eu te encontrei, desejo uma parcela da minha felicidade pra todos :3



eu vi um fusca verde :B

4 comentários:

  1. Ok, hoje foi SIM o dia mais perfeito *-*
    Assim como todos os outros que eu passo do teu lado :B

    E, posso falar?
    Até que a piadinha do seu pai foi engraçada .____.'

    Quanto ao Fabuloso Destino de Amélie Poulain, veremos juntos.
    Tipo, a gente vai TENTAR assistir '-'

    Te amo, ok?

    ResponderExcluir
  2. 'Tá, vou repitir o que falei no "mais um fim de tarde"..
    Vocês são lindos juntos! *---*
    Aaiin, eu espero muito que você sejam felizes! ~
    Beeijos e amei seu blog! ;*

    ResponderExcluir
  3. Koe... entao Créme Brullé é um tipo de Creme Queimado que e da França *--*
    Espero comprar quando tiver la daqui a 8 dias !

    Vlw!

    ResponderExcluir
  4. Minha nossa, o Luiz Moreira vai pra França? Socorro. Tem gente que odeia a França, mas... Imagina só eu lá? Que luxo!

    ...ok, não. XD

    'Comofas' essa coisa que o teu pai falou? Entendi necas. Vai ver é porque não sou do rio. -Q

    Já me convidaram pra ver Amélie... Twice. Nunca deu certo. Mas deve ser um bom filme, mesmo.

    ;*
    TCofU

    ResponderExcluir