terça-feira, 7 de abril de 2009

5, 4, 3, 2, 1, ZERO!

Ok, finalmente vou começar isso daqui, de fato. Eu queria começar com algo filosófico e rebuscado (q) mas não. Acho que a simplicidade é importante pra esse blog. E também o acaso.

Aliás, esse ano foi marcado pelo acaso. Meio tarde pra falar do planejamento de ano, mas eu tenho que falar de alguma coisa, certo? .-.'

Bem, eu comecei o ano, e meus planos eram bem simples: Estudar, Estudar e Estudar.

Não que isso tenha saído de pauta, at all. Mas muitas coisas aconteceram nesse meio tempo. Conheci pessoas, tive experiências (ual) e tudo mais...

Na virada do ano novo tinha me prometido uma coisa: pra poder me dedicar de verdade nos estudos, eu não me apaixonaria.

VEJAM SÓ! Março e isso já tinha ido pro espaço. Porque numa tardezinha dessas, nubladas, numa sorveteria vazia, eu ouvi algo que mudou a minha vida, pra sempre. E poucos dias depois, fui eu que decidi dar um passo adiante e mudar a nossa vida. Precipitado? Sim. Mas nem tudo que é precipitado é errado, muito pelo contrário, eu nunca tive tanta certeza na vida.


Porque... cara... Você é o amor da minha vida. E se eu estou feliz, é porque sei que ainda temos muitas coisas pra viver, e o que me dá segurança pra continuar, é que eu sei que você vai estar bem aqui, do meu lado, pra me apertar ainda mais aqueles olhinhos pequenos num sorriso lindo, com aquele dentinho sexy.

Eu sei que pra um começo de blog, alguém pode achar que isso foi um fracasso, porque eu não falo NADA de MIM. Mas quem pensou isso, se enganou muito. Eu falo tudo sobre mim, já que EU não sou mais completo sem aquele que é minha metade mais perfeita.

# v. ' diz:
Parece que uma vida sem você não fazia o menor sentido
# v. ' diz:
Agora que te encontrei é que eu comecei a viver DE VERDADE.

Bota pra dois, Vê.

Esse sou eu, um loucamente apaixonado, romântico, bobo, Zê.

2 comentários:

  1. UAU. Eu sei que já te disse isso, mas ler isso tudo, assim, dessa forma, fez com que eu me arrepiasse. Total.

    Assim como da primeira vez que você sussurrou no meu ouvido aqueli que eu queria ouvir desde o primeiro instante que te vi.

    Mais do que ninguém, você sabe como eu me sinto quando você está po perto. Só estando com você que eu posso dizer que sou completo de verdade. Você é aquilo que eu sempre procurei. E eu finalmente encontrei o pedaço que faltava pra eu ser feliz de verdade.

    FELIZ. É assim que eu me sinto quando olho nos seus olhos. Quando você dá aquele sorriso sem graça. Quando você me acorda, bem cedo. E eu quero viver essa felicidade pra sempre, Zê.

    Porque quando você me abraça, o mundo gira devagar...

    ResponderExcluir