quinta-feira, 7 de maio de 2009

[Insira um Título.]

OK, o poder da minha mente é impressionante. Eu fiz ceninha dizendo que tava passando mal na quinta, e desde então, estou morrendo, de verdade. Sinusite + Enxaqueca (?) + Dor de garganta + Febre + Catarro + Meleca. Foi do mal isso, eu pude controlar minha saúde só com a força de vontade. E agora não quero melhorar também. Quanto mais tempo ficar doente melhor. Masoquista? Ouié. Quero mais que vire uma pneumonia e eu morra de uma vez u-u

Minha mãe, ontem: VOCÊ TEM QUE REAGIR, MENINË! Você não ta fazendo força pra melhorar, vai acabar piorando! Se você levou uma porrada da vida, levanta, porque foi só a primeira de muitas.

Acho que na cabeça torta dela isso ia me ajudar (?). Bem, pelo menos o meu drama já está fazendo efeito. Perto deles estou sempre morrendo de verdade, e em depressão. Às vezes me impressiono com minha própria frieza. Mas é um dos meus melhores artifícios pra lidar com eles. E funfa, na maioria das vezes. Eu devia ganhar um Oscar, ou um Prêmio Anti-Nobel [porque eu não faço nada pela paz .-.].

Eva: Mesa de sinuca é um lugar interessante (6) *olhar cheio de cobiça*
z: OLEA EEÇO! As pessoas que lêem meu blog devem pensar: "Uhm, ele é pervertido a vera .-.'". Mas não! As pessoas que vêm falar disso comigo! Deve ter escrito na minha testa: SEXTALK FOR FREE. ¬¬''

Reflitam '-'

Tudo que eu preciso é um abraço bem apertado e quentinho, aquele olhar, seu cheiro, e um beijo. É o suficiente pra trazer toda a felicidade de volta. Porque com você tudo é mágico.

3 comentários:

  1. Pare de bancar a virgem u.u'
    Você é pervertido SIM. Não coloque toda a culpa na Eva :B
    AEUHAEIUHEAIUHEAIUH

    Te amo, masoquista :*

    ResponderExcluir
  2. Oii.!
    tem selo pra vc lah no meu blog.!*

    Bjjks ;*

    ResponderExcluir
  3. 'Nossa! Mesa de sinuca!? oo'
    rsrsrs.
    Beeem, melhoras da sua gripe, ou não, se assim preferir! ~
    ;*

    ResponderExcluir